Invisible, Inc. - Um jogo de estratégia por turnos distópico
Invisible, Inc. é um jogo de estratégia por turnos com elementos de furtividade e roguelike desenvolvido pela Klei Entertainment do Canadá. O jogo se passa no ano de 2074, onde corporações multinacionais assumiram o governo mundial. O jogador assume o papel de um operador remoto para a Invisible Inc., uma agência de inteligência privada e contratante corporativa que realiza operações secretas sofisticadas usando um sistema de IA complexo chamado Incognita.
No início do jogo, o sistema de segurança da agência é violado, resultando na perda da maioria dos funcionários da agência. O funcionário restante deve salvar o sistema de IA, que só pode existir por 72 horas sem se conectar a um computador poderoso. A principal tarefa do jogador é ajudar os agentes sobreviventes a encontrar o hardware certo para manter o Incognita funcionando.
A jogabilidade é semelhante aos jogos X-COM, com missões por turnos em que cada agente sob o controle do jogador tem um ponto de ação limitado. O objetivo principal de cada missão é adquirir um objeto específico, e completar missões adicionais pode desbloquear novos agentes e equipamentos. Invisible, Inc. oferece uma experiência desafiadora e imersiva para fãs de jogos de estratégia por turnos.